quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Acabei de chegar !

Pois é, acabei de criar este blog, ainda estou um bocadinho ás escuras. Não sei bem, ainda, como é que isto funciona.
Depois de entrar em tantos blogs que me mostraram coisas tão lindas executadas por mulheres como eu, como Coisas de Mulher, Simplesmente Maria, Xerangas, e tantos outros, resolvi, porque não, mostrar também os meus trabalhos, poucos ainda porque o tempo é pouco, e o Manel, o meu filhote com 20 meses, rouba toda a minha atenção.
Espero que gostem e fico aguardar um vosso comentário !

22 comentários:

Carla disse...

Ola Ana, gostava de ver uns trabalhinhos teus...
Fico à espera!
beijinho

Catarina Ferreira disse...

ola =) entao bem vinda a este novo mundo. Fico a espera entao desses trabalhos . Um beijinho grande

catarina

Anónimo disse...

Olá Ana!Desejo-te uma Feliz Páscoa!!E sucesso nos teus bijus...Beijinhos

alice disse...

Bem vinda e espero ansiosa para ver os teus trabalhinhos.
Beijinhos e bom fim de semana
Alice

Vanda Saraiva disse...

Tal como tu, sou uma apaixonada pelos trabalhos manuais, na escola adorei ter essa disciplina e ainda fiz um saleiro em madeira e um cinzeiro em barro. Desde aí que adoro "inventar". Faço essencialmente ponto-cruz e decoração de madeiras. Como já viste o meu outro Blog, também faço vestidinhos para bonecas :D

Beijinho,
Vandinha***

claudia disse...

Bem vinda ao mundo dos blogs e ..prepara-te pq te vais viciar nisto eheheh! Estou ansiosa por ver os teus trabalhos!

Unknown disse...

Seja muito bem vinda, também começei a pouco e estou encantada.SUCESSO, mais ,mais , mais, sempre mais......
Beijos ELIANA

Diana disse...

Em primeiro lugar quero desejar as boas-vindas a uma nova companheira de blog! Espero que te divirtas aqui "connosco" e que o teu blog cresça cada dia mais.
depois, um muito obrigado pelo teu comentário...e também quero dizer que estou em pulgas para ver as tuas criações!
Beijinhos grandes****

Diana

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá!
Muito bem vinda a este mundo. Aguardo ansiosa pela tua mostra de trabalhos.
Beijinho muito grande e tudo de bom
Guilhermina Moura

pirritantes disse...

Vejam:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a eleger aquele que será considerado o mais irritante de todos os portugueses para os seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!

Margarida disse...

olá ana
é só continuar, não custa nada...
bjs da avó guida

Unknown disse...

Olá Ana,
Bem vinda ao mundo da blogosfera!!
Cá esperamos então pelos teus trabalhos.
Se precisares de alguma coisa, em relação ao blog, no que puder ajudar, podes contar comigo.
beijinhos, Lia.

Sabrina disse...

Seja bem vida a blogsfera!! Muito sucesssooooooooo......bjus Sá

Ana Luar disse...

Bem vinda a este mundo virtual...

APO (Bem-Trapilho) disse...

força querida, toca a arregaçar as mangas!
bjinhos grandes :)

Michele Marzullo disse...

OOOi Ana,

Primeiramente quero parabenizá-la pelo BELÍÍÍSSIMO trabalho que você faz! É notória a sua criatividade e o seu carinho em fazê-los!!!!
E é aí que está o segredo do sucesso, "ter amor e prazer no que se faz"!!

segundamente, gostaria de saber um pouco mais sobre o seu trabalho.
Você tem um ponto comercial ou, só vende por encomenda e boca-a-boca?

gostaria de manter contato!
Eu sou do Rio de Janeiro!
Você mora em Portugal??

Meu e mail é:
amarzullinha@hotmail.com
e
michele.marzullo@gmail.com

Continue divulgando esse belíssimo trabalho e não pare nunca, pois seu sucesso é garantido!!
Um carinhoso abraço,,,
e que Deus te abençõe sempre!!!

Michele Marzullo

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Seja bem vinda ao nosso mundinho do artesanato.Parabéns pelo blog,que ele lhe traga muitas alegrias e amigas.Um bom fim de semana p/vc.bjtos.nile.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Seja bem vinda ao nosso mundo das blogueiras.que seu blog lhe traga muitas amigas alegrias e criatividades.No meu blog tem mimos pa voce 73e74,espero que goste.bjtos.nile.

Anónimo disse...

Ola se bem vinda a este mundo :) então e os trabalhinhos?
Se precisares de ajuda em algo dispoe.

Jokitas angelicais

Pontos & Artes disse...

Olá Ana.
Fiquei muito feliz co tua visita.
Seja bem vinda á este mundo da blogesfera , que é mágico e maravilhoso.
beijinhos.

Bonecas da Filó disse...

Olá!!Estamos desejosas de ver os trabalhinhos!!Beijinhos e boa sorte!

Cat disse...

Olá,
Passei para te desejar um Ano 2009 recheado com tudo de bom.
Beijinhos